quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Visita de Campo

Olá Designers,

           Hoje vou mostrar um pouco da visita fizemos a loja LCL Design de Criciúma.

           A empresa LCL Com. de Móveis e Eletrodoméstico Ltda começou há 22 anos, com o intuito de atender bem o cliente, oferecer produtos diferentes e de qualidade.
          Com a experiência de mais de 20 anos no mercado de decoração, a LCL design busca constantemente o aperfeiçoamento no que diz respeito ao atendimento personalizado e a inovação em produtos de qualidade.
           Oferecer móveis e acessórios através da composição equilibrada de ambientes contemporâneos é o estilo LCL design. A atmosfera confortante proporcionada pela perfeita ambiência dos show-rooms, faz com que sejamos uma referência sobre as tendências do mundo do mobiliário.
           T odos os produtos são flexíveis para que possam atender as necessidades e desejos dos clientes. A personalidade de cada um é reverenciada por propostas inovadoras e originais em cada projeto realizado.
          Equilibrar estilo e desejo é o grande desafio da LCL design.
          No dia 09 de junho, após 6 anos de trabalho na cidade de Criciúma, o grupo LCL inaugurou suas mais novas lojas: LCL Design e Sierra Móveis. O espaço de 2800m², muito bem localizado via SC446 na Rua Julio Gaidzinski, próximo ao hospital São João Batista, conta com ambientes de puro conceito e sofisticação. 


Segue algumas fotos dessa bela loja.















         

Postado por: Rafaela Silvestre Dalmagro

Nenhum comentário:

Postar um comentário